Há 3 meses que a visito diariamente e silenciosamente,fiquei tão contente por ter voltado que tive que comentar,que todos os seus desejos se concretizem e muita paz!
Sou uma admiradora silenciosa deste blog...fiquei triste quando o visitei e me apercebi que alguma coisa má tinha acontecido a Hazel...felizmente voltou e... parabéns pela coragem. Desejo a maior força para a nova etapa da vida. Felicidades!!!..............
Querida ! Também uma atraç~çao pelo antigo...parece que dá uma sensação de segurança...de lembranças boas de quendo era pequena e as coisas aconteciam tranquilamente. Que seja assim daqui para frente: que as coisas aconteçam tranquilamente... Bjs!
Oeiras 09.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 28.03 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 25.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 7 02.05 - Aula Manufactura de Incenso 01.02 - Curso de Reiki 1 22.03 - Curso de Reiki 2
Santarém 08.02 - Curso Os Mistérios do Tarot 3 18.04 - Curso Os Mistérios do Tarot 4 16.05 - Curso Os Mistérios do Tarot 5 13.06 - Curso Os Mistérios do Tarot 6 18.07 - Curso Os Mistérios do Tarot 7
9 COMENTÁRIOS
Olá Hazel
ResponderEliminarQue bom estares de volta.
Um beijinho e muita claridade para a nova etapa
Paula M.
Felizzzz...feliz porque você abriu esta porta....feliz porque você nos deixou entrar....saudades.
ResponderEliminarDeusa
vasinhos coloridos
Há 3 meses que a visito diariamente e silenciosamente,fiquei tão contente por ter voltado que tive que comentar,que todos os seus desejos se concretizem e muita paz!
ResponderEliminarBeijinhos
Paula Marina
É tão bom ter-te de volta!
ResponderEliminarUm beijo!
Sorte na nova etapa!!!Forte como você é vai superar tudo e ser muito mais feliz!!!
ResponderEliminarA vida escolhe quem entra em nossas vidas...as atitudes decidem quem permanece...Permaneço aqui...Que boa estrela trouxe você!
ResponderEliminarSou uma admiradora silenciosa deste blog...fiquei triste quando o visitei e me apercebi que alguma coisa má tinha acontecido a Hazel...felizmente voltou e... parabéns pela coragem. Desejo a maior força para a nova etapa da vida.
ResponderEliminarFelicidades!!!..............
Mena
Querida ! Também uma atraç~çao pelo antigo...parece que dá uma sensação de segurança...de lembranças boas de quendo era pequena e as coisas aconteciam tranquilamente. Que seja assim daqui para frente: que as coisas aconteçam tranquilamente...
ResponderEliminarBjs!
Que móvel bonito :) e com tantos livrinhos :)
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário ♥