Apresento-vos a Lagarta Mágica, a nova amiguita do L..
Não imaginam a quantidade de beijos que esta simpática e sorridente lagarta recebe dele.
Ela tem alma, sabem?
Fi-la a partir de um par de meias às riscas coloridas, que cosi uma à outra.
Tem uns guizos pequeninos, que cosi nas antenas, e fazem um barulho mágico!
Não é preciso grande perícia em costura (pois é algo que não tenho), apenas imaginação e vontade de agradar a uma criança. É mais prático comprar um boneco numa loja, sim.
Mas não será mais especial e carinhoso fazê-lo?
Não imaginam a quantidade de beijos que esta simpática e sorridente lagarta recebe dele.
Ela tem alma, sabem?
Fi-la a partir de um par de meias às riscas coloridas, que cosi uma à outra.
Tem uns guizos pequeninos, que cosi nas antenas, e fazem um barulho mágico!
Não é preciso grande perícia em costura (pois é algo que não tenho), apenas imaginação e vontade de agradar a uma criança. É mais prático comprar um boneco numa loja, sim.
Mas não será mais especial e carinhoso fazê-lo?
Comentários
Magia e amor são alimentam a alma e esquentam o coração dos nossos pequenos.
Parabéns à você e ao L. pela lagarta. Ela viverá para sempre na memória e coração de vocês.
Beijo
Bjão*
Adorei.
beijões
Olha, e a primeira vez que venho no seu blog, mas muito me encantou e muitas coisas me intrigou... depois com calma gostaria de "tirar duvidas" com vc, ja que vc tem conhecimento de um bruxinha..rsrs
SE vc permitir e logico!
No mais bjinhos
E a outra coisa e: Morei em Vitoria ate abril desse ano, e quando vim morar com meu namorado aqui na Europa, aconteceu um episodio: eu moro na Belgica, mas cheguei em Amsterdam e dormi na casa do pai dele no norte da Holanda, e no segundo dia tive a paralisia, logo depois senti sair do corpo e escutar claramente "Quem e vc?" (a voz era feminina, soprosa e arranhada, mas totalmente clara) eu me assustei qdo ouvi e senti entrar no meu corpo, dai tive por uns segundos a paralisia e sai. Nao sei dizer o que sao essas coisas. Outra vez, no mesmo quarto, eu deitei de lado fechei o olho para dormir, mas nao conseguia, escutava claramente o mugido de uma vaca toda vez que meu ouvido encostava no traviseiro, e la nao tem vacas... sou fonoaudiologa e sei que o som nao era produzido por mim, como alg organico... orei muito e consegui dormir. Enfim, eu ainda tenho medo, nao me deixo levar, procuro saber sempre sobre essas coisas, mas fico receiosa, nao gosto de dormir so, e confesso que mesmo grande, muitas vezes quando tinha a paralisia pedia para dormir no chao do quarto dos meus pais, para me sentir protegida, entao eu dormia. Voce sabe algo sobre essas coisas?
SE nao souber nao tem problema, apenas procuro ler e compartilhar experiencias e aprender com que tem mais conhecimento.
Esse daqui e o link de um outro blog meu que escrevi sobre minha paralisia: http://chris.tehr0x.com/?cat=13
Um beijo e otima sexta feira!
Un beso grande para vos♥
Adoro também os guizos com seu tilintar encantador.
Beijo
Flora Maria
Isso e muito interessante de nosso subconsciente se manisfestar qdo estamos dormindo... e muitas vezes quando acordo parece que nao descansei, como vc disse...parece de gasta energia ne, qdo tenho muitos sonhos, alguns parecem que sao viajens pq tenho um certo "controle sobre mim"...Quando estava em vitoria eu quase nao sonhava (ou nao lembra, como vc disse num post que li), mas aqui sempre sonho com o Brasil e pessoas de la...nfim... eu tenho minha essencia de sempre pensar positivo, sempre fui assim, quando acredito busco sempre com fe... Nao e bem uma coisa que penso: preciso ter fe... eu simplismente tenho, e muito natural, acredito de todo meu coracao e razao! Vejo sempre o lado bom das coisas e agradeco. Porem, tenho minhas fraquezas, pricipalmente qdo ocorrem essas coisas de uma hora para outra, sem esperar. Eu acho que meu momento hoje em dia sera de escolher nao falar e nem procurar sobre os assuntos. Me fecharei, penso em ter um bebe tbm, bem mais para frente, mas de qlq forma, nao quero entrar em contato com o oculto agora, mas se algum dia sentir que preciso, nao hesitarei, porque afinal nao estamos na terra a toa... nao sei! Minha mae nao podia ter filhos, era o que os medicos diziam, mas certo dia uma prima da minha mae disse que ela teria um filho ainda, pq ela sonhou com minha avo, ja falecida que lhe contou detalhes. Passou um tempo e minha mae engravidou de mim, aos 40 anos. Entao sao coisas na vida que mostram que o mundo nao e apenas concreto, aquilo que a gente ve, toca, come e cheira... e muito mais ne?! Eu sinto interesse por essas coisas, mas nao me sinto preparada, penso que por um certo tempo prefiro estar leiga e crua. Na verdade, tenho experiencias desde de crianca, qdo estava so na rede e cochilava tinha viajens e contava para minha mae, mas ela sempre disse, esquece isso, e besteira..vai brincar. Ela nao me estimulava. Quanto a pensar em nao dormir realmente nao e uma opcao muito boa ao corpo...rsrs
Gostei de saber sobre os objetos, minha mae sempre falou para tomar cuidado, e mesmo sendo reliquia de antepassados orar para aquilo trazer sempre coisas boas. Agora em diante farei o que vc disse, tocar o objeto e sentir a energia! Entao poderei adiquirir as coisas sem preocupacao. Cultivo muito bons pensamentos, frases, palavras, imagens que sejam de paz e agora, principalmente ao por do sol em diante, farei isso! Nao assisto filmes de terror e nem suspense... nao gosto de ficar impressionada e as vezes alguma imagem vir a minha cabeca.
Procuro sempre abrir as cortinas daqui de casa, tenho muitas plantas e flores e adoro, gosto desse contato com a natureza, traz muita energia boa.
E como vc disse, tentarei ser forte e nao ter medo... tentar relaxar e nao me impressionar. Eu so tenho a agradecer por toda a paciencia e carinho em responder minhas duvidas, com certeza fez-me pensar!
Adorei seu blog, muitas coisas interessantes... continuarei a ler!
Um final de semana maravilhoso para vc, muita luz e paz!
beijos,
Chris
O meu filho tinha uma corneta quando era pequeno, que tocava a plenos pulmões quando tinha apenas 6 meses. Era tão engraçado, aquele bebê de colo tocando a corneta tão alto! Ele tocava e tocava. Só parava quando ela enchia de baba e o som ficava abafado.
Hoje ele toca violão!
os melhores presentes não são os mais caros, mas os que possuem uma parte do coração da pessoa que presenteia!!!
No meu quarto por exemplo, guardo uma caixa cheinha de bagulhinhos com valor sentimental infinito para mim, e quem disse que jogo fora? Nunca! rsrs
Beijinhos!
E tenho certeza que ela é mágica, siiim!!!!
Sorte do L. ter uma mami, tão carinhosa!
Bjoca nos dois!
=D