A Strega Mamma é uma amiga brasileira, companheira contadora de histórias e pagã que eu hei-de conhecer pessoalmente e abraçar no dia em que visitar o país-irmão.
Muito grata, Strega Mamma, do fundo do coração, pela paciência, pela amizade e pelos presentes encantadores. Dois livrinhos de histórias para o L., uma bolsa com pequeninos fantoches e um quartzo hialino, um CD com músicas infantis (nem sei quem gostou mais, se eu, se o L.), um belíssimo CD com sons de harpa e uma pena linda.
Um forte abraço de gratidão, companheira.
Em sotaque brasileiro: a gente vai se encontrar um dia, viu?
Comentários
êGostei do sotaque brasileiro. Voce é genial. P.S. quando estou no seu espaço, a minha gata Branwen fica do lado fazendo gracinhas, se esfregando no computador. Acho que ela quer conhecer o Aramis.
Elaine
Tão bom tão bom miminhos!
eh eh
Mereces
Beijokas
Espero-os de braços e coração abertos ( tens e o L. um cantinho para ficar e conhecer um pouquinho dessa pitoresca e louca cidade que é São Paulo...e quem sabe o Rio de Janeiro...) Estamos aqui no "olho do furacão"... ainda...cada hora uma coisa a enfrentar e confesso que estou um pouco cansada...Ainda bem que tem a família, alguns amigos (inclusive na blogosfera)e o trabalho.( Aliás estamos com 3 módulos do Curso para Contadores On line no "ar"- O básico; o Contando Histórias para os Pequeninos de 0 a 6 anos e o Sombras Lúdicas e Criativas e o Teatro de Sombras.Uma delícia !!!)
Fico muito feliz que tenha gostado dos miminhos e o L. também. E a Fada do Dente ? Voltou a visitá-los ? Receberam a História por e-mail ?
Certamnte quando for à Portugal irei direto vê-la ( e quero ir a todos os lugares que você nos atiça e encanta com suas fotos magníficas !!!)
Um abraço apertado e mil beijinhos estalados !Para o L. também !
Com carinho, Liz