São tantos os emails que recebo de pessoas que vivem com medo que alguém lhes tenha "rogado uma praga", "lançado mau-olhado" ou feito um "trabalho de bruxaria", que resolvi escrever este post na esperança de trazer alguma claridade e dissipar as sombras do medo.
Nós somos antenas. Aquilo que emitimos é aquilo que atraímos. Sempre que se focar no medo e na ideia de que os outros conspiram contra si, é isso que vai atrair. Os seus receios vão mesmo materializar-se, mais tarde ou mais cedo.
Eleve a sua vibração, procure com todas as suas forças viver com alegria, com verdade, auto-confiança e amor (começando pelo amor-próprio). Não existe escudo energético mais poderoso. "És eternamente responsável por aquilo que cativas...", dizia Saint-Exupéry.
Quase sempre, somos nós que nos auto-sabotamos e achamos que são os outros.
Ainda assim, se acredita mesmo que alguém lhe anda a enviar más energias, deixo-lhe este ritual de banimento para fazer à noite:
Ritual de Banimento Nocturno
(para fazer numa noite de Lua Minguante antes de se deitar)
Acenda 13 velas brancas (podem ser tealights) junto à banheira.
Encha a banheira com água quente e coloque um saco de Banho de Purificação (para não ficar a achar que estou a tentar vender alguma coisa, deixo como alternativa colocar, em vez disso, 7 colheres cheias de sal grosso). Diga o seguinte encantamento:
O que foi feito, foi feito
Que seja agora desfeito.
Pela luz da Lua Minguante que tudo varre
Limpa-me de todo o lixo e toda a sujidade
Que este feitiço vire tudo do avesso
E me liberte de teias e amarras
Quando eu entrar nesta água sagrada
Que a minha alma seja purificada.
Entre na banheira e molhe o corpo inteiro (cabeça incluída). Diga 3 vezes:
Que todos sejam perdoados e apaziguados
E todo o mal seja desfeito com o Sol da manhã.
Mantenha-se na banheira até que a água arrefeça. Depois seque-se, apague as velas e durma tranquilo. Amanhã é um novo dia.
Envolta em Luz,
Hazel
Que todos sejam perdoados e apaziguados
E todo o mal seja desfeito com o Sol da manhã.
Mantenha-se na banheira até que a água arrefeça. Depois seque-se, apague as velas e durma tranquilo. Amanhã é um novo dia.
Envolta em Luz,
Hazel
Comentários
Adoro a foto, beijinhos.
Ana
Não é verdade, pelo contrário, o sal grosso é também um símbolo de prosperidade.
Bom dia! :) A ideia de que os banhos de sal grosso só devem ser tomados do pescoço para baixo é um mito. Se fizesse algum "mal", ninguém poderia mergulhar na praia para não molhar a cabeça com a água do mar, que também é salgada e com grandes propriedades purificadoras. Podemos, e devemos, molhar todo o corpo.
Não tenho banheira em casa, como posso fazer esse ritual?